Seminários debatem gestão estratégica e participativa

6 de agosto de 2010 - 20:06

Nos dias 9, 11 e 13 deste mês a Secretaria da Saúde do Estado realiza três seminários macrorregionais sobre gestão estratégica e participativa. O primeiro, no dia 9, ocorrerá no Centro de Convenções de Sobral, na região Norte, das 8 às 17 horas. No dia 11, o “Seminário Macrorregional: gestão estratégica e participativa – um projeto em construção no Brasil” será realizado em Fortaleza, no Mareiro Hotel, Avenida Beira Mar, 2380. No dia 13 será a vez da região do Cariri, com o seminário  acontecendo na Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte. Nos três seminários, a Sesa conta com a parceria da Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa do Ministério da Saúde e do Conselho Estadual de Saúde – Cesau.

Confira a programação dos seminários:

Seminários debatem gestão estratégica e participativa

Confira a programação dos seminários:

8h – Acolhimento e café da manhã

9h às 12h30min – Mesa de abertura
Secretaria da Saúde do Estado e Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa/MS

Painéis

– Gestão Estratégica e Participativa: um projeto em construção no Brasil.
– Apoio integrado e ParticipaSUS

Maria do Carmo Gomes Kell
Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa/MS

– Auditoria: organização, estruturação e funcionamento na macrorregional