Consórcios de saúde realizam seleção para CEOs de Baturité e Russas

9 de dezembro de 2009 - 11:42

O Consórcio Público de Saúde da Microrregião do Maciço de Baturité (CPSMB) e o Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Russas (CPSMR) estão com inscrições abertas para seleção de profissionais para os Centros de Especialidades Odontológicas (CEOs). Para cada CEO são oferecidas 32 vagas para cirurgião dentista (14 vagas), auxiliar em saúde bucal (6), auxiliar de prótese dental (2), técnico de prótese dental (2), técnico em radiologia (2) e técnico em saúde bucal (6 vagas). Para os cargos de nível médio, os salários variam de R$ 465,00 a R$ 1.417,00 e, para o nível superior, de R$ 1.755,00 a R$ 3.510,00.

A seleção será feita e coordenada pela Escola de Saúde Pública do Ceará – ESP, vinculada da Sesa, e constará de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e prova de títulos, de caráter, apenas, classificatório. A prova objetiva para o CEO de Baturité está marcada para o dia 20 de dezembro, em local a ser informado no site da ESP e no CRIA de Baturité. Será também no dia 20 de dezembro a prova objetiva do CEO de Russas. Os locais são informados no site da ESP (www.esp.ce.gov.br) e na Escola de Ensino Fundamental Dr. Moreira de Sousa, em Russas.

As inscrições acontecem de 8 a 16 de dezembro, das 8 às 17 horas, no Centro Regional Integrado de Administração (CRIA), na Avenida Francisco Braga Filho, 1015, Bairro Conselheiro Estelita, Baturité, para a seleção do CEO de Baturité. Para o CEO de Russas, as inscrições estão sendo feitas na Escola de Ensino Fundamental Dr. Moreira de Sousa,  na Av. Ramalho, 336, Centro, Russas. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar ficha de requerimento devidamente preenchida sem emendas nem rasuras, conforme modelo constante do Anexo III do edital, curriculum vitae conforme anexo VII do edital, com os comprovantes dos cursos e títulos apresentados em anexo. Os editais para as duas seleções estão disponíveis no site da ESP.