Lançada seleção de projetos de prevenção da Aids

21 de outubro de 2009 - 18:07

A Secretaria da Saúde da Estado lançou edital para seleção de projetos na área de prevenção à ocorrência de DST/HIV/Aids e assistência a seus portadores, a serem executados por Organizações Não-Governamentais e outras Organizações da Sociedade Civil. Os projetos deverão se enquadrar em uma das seguintes áreas: promoção e prevenção em DST/AIDS, promoção de direitos humanos à pessoas vivendo com HIV/AIDS, atenção e apoio às pessoas vivendo com HIV/AIDS. Serão selecionados até 11 projetos com prazo de execução de 12 meses, sendo até quatro projetos municipais, com valor máximo de R$ 25 mil, e até sete projetos intermunicipais, com teto de R$ 35 mil. Para concorrer, os projetos deverão ser enviados à Secretaria da Saúde até o dia 30 de outubro.

>Clique aqui para ver o edital, na íntegra. (PDF)

>Clique aqui para ver os anexos (DOC)