Policlínicas e CEOs: sai resultado da avaliação comportamental

18 de maio de 2009 - 21:24

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), responsável pela seleção e capacitação dos diretores de Policlínicas e Centros de Especialidades Odontológicas, divulga o resultado da Avaliação Comportamental. Confira no link abaixo a lista definitiva dos aprovados nesta etapa e também a relação dos candidatos habilitados ao Curso de Especialização em Gestão de Serviços de
Saúde, terceira e última etapa do processo seletivo que acontecerá de 22 de maio, próxima sexta-feira, a 24 de novembro, no auditório Ciro Gomes, na sede da ESP-CE, Av. Antônio Justa, 3161, Meireles.

Os candidatos habilitados ao Curso de Especialização em Gestão de Serviços de Saúde deverão realizar a matrícula na Central de Serviços da ESP-CE, com a ficha de inscrição disponível no site da ESP-CE, um documento de registro profissional e duas (02) fotos 3 x 4 recentes, a partir de amanhã, 19, a 21 deste mês (maio) das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Os diretores selecionados irão gerenciar 21 policlínicas e 16 CEOs que o Governo do Estado tem como meta construir até 2010. Desse total de unidades, 4 policlínicas e 5 CEOs Regional já estão em construção.

>Resultados aqui