Página Inicial Notícias Resultado da prova objetiva da seleção para policlínicas
Resultado da prova objetiva da seleção para policlínicas
Qui, 21 de Junho de 2012 06:46
Fachada da Policlínica regional em Limoeiro do Norte

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP-CE), vinculada da Secretaria da Saúde do Estado, divulga os gabaritos pós-recursos, o resultado da prova objetiva e convoca os candidatos para a entrega de títulos do Processo Seletivo Público Simplificado para 11 policlínicas regionais, construídas pelo Governo do Estado.  Os habilitados à Prova de Títulos deverão realizar a entrega dos documentos nos próximos dias 21 e 22 de junho de 2012 - ver locais de entrega no quadro abaixo. Conforme  editais do processo, ficam habilitados à prova de título os candidatos que recebem as maiores notas na prova objetiva, respeitando o limite de até cinco vezes o número de vagas para cada emprego público. No dia 26, próxima terça-feira, a partir das 17 horas, nos sites da ESP-CE e da Sesa, será publicado o resultado preliminar da prova de títulos.

No dia 28, será divulgado o resultado final dos aprovados. São médicos, enfermeiros, farmaceuticos, fisioterapeutas, nutricionistas, fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicologia, técnicos de radiologia, tecnicos de enfermagem, técnicos em farmácia, técnicos de laboratório, técnicos em imolização ortopédica/ técnicos em gesso, irão atender a população nas policlínicas regionais em Acaraú, Barbalha, Brejo Santo, Canindé, Caucaia, Crateús, Iguatu, Limoeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Tianguá.

Aditivo ao Edital 01/2012, nos seguintes termos:

1. A cláusula 6.2. do respectivo Edital passa a viger com o referido texto:

6.2. Serão habilitados à Prova de Títulos os candidatos que obtiverem as maiores notas na prova objetiva, respeitando o limite de até 5 (cinco) vezes o número de vagas para cada emprego público.

2. Acrescenta-se ao respectivo Edital a cláusula 6.2.1., conforme abaixo:

6.2.1. Sendo atingido o limite previsto na cláusula 6.2. deste edital, e ocorrendo empate técnico entre os candidatos do processo seletivo, todos que encontram-se empatados na última vaga prevista, participarão da etapa de análise de títulos.

LOCAIS DE ENTREGA DE DOCUMENTOS PARA PROVA DE TÍTULOS

ACARAÚ
- ESP-CE -  Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Prédio da 12ª CRES. Av. Capitão Diogo Lopes, 233 Centro, ACARAÚ-Ceará.

BREJO SANTO
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Consórcio Público de Saúde da Microrregião de Brejo Santo – CPSMBS. Rua Manoel Antônio Cabral nº 609, Centro, BREJO SANTO-Ceará.

CANINDÉ
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- CONSÓRCIO PÚBLICO DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DE CANINDÉ – CPSMCA. Rua Célio Martins, Nº 736, Bairro Imaculada Conceição, CANINDÉ-CE.

CAUCAIA
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- 2ª CRES. Rua Vila Gois, nº 82, Bairro Grilo, CAUCAIA-CEARÁ. Referência: próximo à Autarquia Municipal de Trânsito.

CRATEÚS
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Rua Firmino Rosa s/n, 1º andar, Centro. CRATEÚS–Ceará. Referência: ao lado da New Center.

IGUATU
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Escola de Saúde Pública de Iguatu. Rua Júlio Cavalcante, 54, Bairro Areias, IGUATU-Ceará. Referência: próximo ao Parque de Exposição. Horário de funcionamento: 07:00 às 11:00 e 13:00 às 17:00.

JUAZEIRO DO NORTE/BARBALHA
- ESP-CE. Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Centro de Especialidades Odontológicas (CEO). Rua José Marrocos, s/n, Santa Tereza, JUAZEIRO DO NORTE-Ceará.

LIMOEIRO DO NORTE
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Rua Napoleão Nunes Maia, s/n. LIMOEIRO DO NORTE-Ceará. Referência: ao lado da Policlínica.

MARACANAÚ
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Prédio da 3ª CRES. Av. Mendel Steinbruch, s/n, Pajuçara, MARACANAÚ-Ceará.

QUIXADÁ/QUIXERAMOBIM
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Unidade de Vigilância à Saúde. Rua Dom Quintino, 127, Centro, QUIXADÁ-Ceará.

IBIAPABA/UBAJARA/TIANGUÁ
- ESP-CE - Av. Antônio Justa, 3161 Meireles. FORTALEZA-CE; ou
- Rua Coronel Pedro Francisco de Assis, s/n, Bairro Monte Castelo (ao lado do Centro de Especialidades Odontológicas - CEO), UBAJARA-Ceará.

Fonte: www.esp.ce.gov.br

Julho 2014